Evento CRA SP: Investimento Anjo, o capital para Empresas Inovadoras e a LC 155

Data: 14/06

http://www.crasp.gov.br/crasp/webforms/interna.aspx?secao_id=506&campo=12764

S e m a n a    d e   E m p r e e n d e d o r i s m o   e   I n o v a ç ã o   d o   C R A - S P

Por que participar?

Este painel apresentará o Investimento Anjo como uma fonte de capital para empresas inovadoras. Além disso, compartilhará com seus participantes as recentes nuances advindas com a aprovação da Lei Complementar nº 155, de 27/10/2016 e vigente a partir de 01/01/2017. 

 


 

Convidados: 

 

Jefferson Freitas de Oliveira 

Doutor pela FEA/USP, mestre pelo COPPEAD/UFRJ e graduado pela UECE em Administração. Experiência em diversas instituições financeiras como executivo e em empresas como membro de Conselhos. Foi sócio, fundador e coordenador do comitê de seleção de projetos da São Paulo Anjos. Pesquisador do GPEADE/FEA/USP e membro do Grupo de Excelência em Empreendedorismo e Inovação do CRA-SP. Sócio e diretor da Pavarini Consultores Associados em questões relacionadas à obtenção de capital, avaliação de empresas e estratégia. 

Marco de Biasi

Sócio gestor da LAAS - Latin America Angels Association. Administrador de Empresas com especialização em economia internacional. Ex-gerente e diretor da TIM e Banca Commerciale Italiana. Experiência internacional na criação de parcerias para novos negócios e novos produtos e na gestão de startups. Foi sócio, fundador e membro do comitê de projetos da Sao Paulo Anjos. Conselheiro Fiscal da Câmara Italo-Brasileira de comércio indústria e agricultura de Sao Paulo.

Georges Louis Martens Filho

Sócio da Martens e Tognotti Advogados. Graduado em Direito pela PUC/SP com especialização em Direito Empresarial pela FGV - SP. Foi sócio de escritório de advocacia e responsável jurídico em empresa multinacional. Atuação em Mercado de Capitais, Direito Societário e Imobiliário e Contratos, áreas nas quais assessorou fundos de investimento na aquisição e venda de participações, instituições financeiras na estruturação e em ofertas públicas de cotas de fundos e clientes em operações de fusões e aquisições.

Arthur Gilberto Tognotti Costa

Sócio da Martens e Tognotti Advogados. Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Direito Empresarial pela FGV - SP. Experiência em escritórios de advocacia e instituições financeiras. Assessorou clientes na estruturação de fundos de investimento, na constituição e obtenção de registro de companhias abertas, no credenciamento de administradoras de carteiras e em processos de constituição, reorganização societária e transferência de controle.

Renato Simon

Sócio gestor da LAAS - Latin America Angels Association. Economista (USP) com especialização em Finanças (FGV-SP). Foi Presidente e CFO da Trelleborg Automotive do Brasil, CFO de empresas do Grupo BTR e Controller da Sandoz Agro, membro do Conselho Consultivo da Câmara de Comércio Sueca-Brasileira, Diretor da Associação de Fornecedores da Toyota-Brasil e professor de Planejamento Financeiro na Faculdade de Administração de Empresas da FAAP-SP.


Data, horário e local:

Dia 29 de junho de 2017, quinta-feira, das 19h00 às 21h00;

Welcome coffee às 18h00;

Local: Espaço Manacá - CRA-SP (sede);

Endereço: Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo - SP;

Estacionamento gratuito no local.


Realização:

Grupo de Excelência em Empreendedorismo e Inovação - GEEI

   

Clique aqui para fazer sua inscrição no evento